Ita para Leigos

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece no visor a letra cl e depois por um certo tempo ele começa a disparar estalos usando intervalos, não saiba como uma constante.

óptima noite fis uma remoçãeste de lugar por 2 multi spliti inverter manual Daikin,fizemos este procedimento normal colocamos gás r22,porfoim não esta funcionando,esta em alarme por benefício me ajudem.

Doravante esta aparecendo igualmente a letra LC, pelo manul diz qual é limpeza por filtro automática. Gostaria por saber se é necessário mostrar a assistência té especialmentecnica ou usando alguma dica resolve.

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois por pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e fica piscando e nãeste consigo ligar pelo controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente no disjuntor e assim sucessicamente oq façeste ?

infelizmente é difícil dizer este que pode deter ocorrido, pois não temos uma equipe té especialmentecnica, somos 1 site comparador por preçESTES e gerador de conteúdo A respeito de ar condicionado.

do entendimento usando o manual de códigos de erro da fabricante, Pode vir a ser um erro por comunicaçãeste da unidade interna. Contudo nãeste temos uma equipe técnica de modo a lhe auxiliar, somos um sitio comparador do preços e gerador do conteúdo Derivado do ar condicionado.

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento, Têm a possibilidade de ser de que ele não possua processado a Saber do que ESTES filtros foram limpos.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas té especialmentecnicas utilizando outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

aconselhamos qual chame um tfoicnico de modo a ver o equipamento, Assim sendo a distância é difícil do ajudar. Se precisa por ajuda de modo a encontrar assistência té especialmentecnica próxima de você acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho utilizando a menção se alerta (!). Analisando o manual, retirei o excesso de água contido nele.

Boa tardem tenho um ar condicionado de janela da marca Consul more info por 10000 btu e rotativo. Ontem a luz do meu bairro apagou e, quando voltou a vigor, o painel do o ar começou a piscar, apitar e não consigo ligar mais ele, Ele não sai desta condiçãeste. Este qual posso realizar?

Lembre ele qual não adianta repor este gás consertar onde está o vazamento. Se precisar de ajuda para encontrar uma assistência tfoicnica próxima do você acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências, ou acesse aqui para olhar saiba como contatar uma empresa autorizada da Springer.

aconselhamos que chame 1 té especialmentecnico para ver seu aparelho, Têm a possibilidade de ser que ele esteja congelando. Você já viu se ele tem mais algum reservatório de água? Se precisar do assistência técnica pesquise em nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

Minha máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina Vive fraca nãeste faz a funçãeste turbo ela fica natural lenta ate desligar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *