O truque inteligente de Itamar que ninguém é Discutindo

o split da consul apareceu no visor 2 traçESTES ao inves do numeros o talvez possa ser? agradeço desde ja.

Tenho 1 split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo do frio cá no Rio Enorme do Su, usando este split ligado na função aquecer, ele resulta por um tempo e depois o barulho muda, ele para de aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Infelizmente, no momento, nãeste possuímos o significado desse erro, mas estaremos atentos para colocá-lo em breve em minha e sua página por Códigos por Erro.

Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte do trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos contêm o presente botãeste.

O engraçado é que ele parece acontecer utilizando elevado frequência quando se é jovem. Será amor? Na dúvida, vá fundo. Viver 1 Bastante amor ainda jovem, ainda que termine (algo normal), este ajudará a diferenciar sentimentos verdadeiros dos efêmeros. A melhor maneira de dar a pessoa certa é se divertindo usando as erradas. Sad but true.

Pode vir a ser este timer só. Sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. Para a Enorme maioria Destes quadros a operaçãeste reset consiste em:

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta este compressor apos algum tempo do que funcionem e ja entra em ventilação elevada do evaporador carga de gas produzida corretamente com superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e o defeito persiste utilizando codigo por erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

Nesse caso isento olhar este aparelho Teimavive difícil do dizer este que têm a oportunidade de ser, pois pode ser várias causas tais como problema na energia elétrica, na placa, no compressor.

pelo manual de códigos de erro da Springer nãeste consta tal Saber, mas pesquisando em outros manuais vi que têm a oportunidade de ser “Sensor de temperatura da evaporadora usando circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar por indicação de profissionais tfoicnicos acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

Lembre ele que não adianta repor este gás consertar onde está o vazamento. Se precisar por ajuda de modo a encontrar uma assistência técnica próxima do você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências, ou acesse cá de modo a olhar tais como contatar uma empresa autorizada da Springer.

não encontramos o manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º É possibilitado a here ser a temperatura qual está pelo ambiente, certos aparelhos mostram Assim sendo.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

aconselhamos que compartilhe suas dúvidas com outros profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Porém Atençãeste: este botãeste Reset É possibilitado a ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos os aparelhos tem este botãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *